O apresentador Romano dos Anjos, da filiada da Record, que recentemente foi sequestrado dentro de casa, deu sua primeira declaração depois do crime. O jornalista contou detalhes das horas de terror que passou na companhia dos criminosos.
Romano diz que foi alvo de agressões e depois abandonado. Ele ficou horas sozinho até conseguir ajuda. “Passei a noite gritando, pedindo socorro“, conta. Romano segue internado e se recupera das múltiplas lesões que sofreu no corpo.
Apesar de ainda não estar 100% fisicamente, o aspecto emocional de toda a experiência também preocupa o apresentador. Voltar a apresentar o “Mete Bronca” ainda é apenas uma possibilidade, Romano revela não saber o que vai acontecer daqui para frente.
Romano estava em casa, com a esposa, quando foi surpreendido pelos assaltantes. Depois de algum tempo na casa, os criminosos decidiram sequestrá-lo e deixaram sua esposa, Nattacha Vasconcelos, amarrada.
Depois de sair da residência com o carro do jornalista, os criminosos incendiaram o veículo e carregaram Romano até uma área mais isolada, numa possível rota para fora do país. Ele foi agredido e deixado amarrado, ainda com uma venda.
O jornalista foi encontrado pela polícia graças a uma denúncia anônima, depois de conseguir se soltar e caminhar em busca de socorro. Por enquanto, as autoridades não revelaram detalhes sobre possíveis suspeitos ou se alguém já foi preso. A entrevista completa vai ao ar no Domingo Espetacular, da TV Record.