Tragédia em família: Bebê perde a vida de maneira cruel vítima de acidente doméstico, todo cuidado é pouco

O caso serve alerta para todos os pais.

Uma tragédia ocorreu na cidade de Bela Vista de Goiás, localizada na Região Metropolitana de Goiânia, capital do estado, onde um bebê com apenas 10 meses de idade faleceu após sofrer queimaduras graves pelo contato com água quente.

De acordo com relatos de familiares, a vítima identificada como Joaquim Nunes de Oliveira, foi atingido por uma chaleira com água fervente que se derramou sobre o bebê

O acidente doméstico aconteceu no dia 29 de julho, esse incidente triste teve lugar na área rural do município. A criança foi prontamente encaminhada ao Hospital de Bela Vista.

Posteriormente, o menino foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde permaneceu sob cuidados médicos por uma semana.

Contudo, lamentavelmente, Joaquim veio a óbito no último domingo (6). Conforme relatado pelo pai da criança, Mauro Sérgio de Oliveira, a situação se desenrolou quando Joaquim estava na companhia da mãe, que estava aquecendo água para preparar café.

Ele mencionou que, em dado momento, a mãe, que está grávida, precisou ausentar-se para ir ao banheiro. Foi nesse intervalo que o bebê escalou o armário e fez uma tentativa de alcançar a chaleira.

Minha esposa está grávida, sentiu vontade de ir ao banheiro e deixou a chaleira no guarda-louça. Ele subiu na porta e conseguiu pegar no cabo da chaleira”, contou o pai do menino bastante comovido.

imagem colorida bebe morto queimaduras goias

No instante em que o bebê entrou em contato com o cabo da chaleira, ela virou e se precipitou em direção à criança. O grito resultante alertou a mãe, que reagiu imediatamente, correndo na direção do ocorrido.

Testemunhando o filho com queimaduras no corpo, ela prontamente buscou auxílio junto aos funcionários da propriedade. O pai de Joaquim revelou que o filho era um garoto muito alegre e adorava dormir ao seu lado quando ele voltava do trabalho.

Segundo ele a dor de perder o filho é inexplicável e que está tentando ser forte para não ficar chorando o tempo todo. A Polícia Civil está investigando o caso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.