Neste último domingo, dia 25 de outubro, um homem foi preso por ser suspeita de homicídio. O caso aconteceu em Ipuã, São Paulo. O suspeito foi preso em flagrante, após ter matado um trabalhado rural.
De acordo com a Policia Civil, o homem declarou em depoimento que recebeu dinheiro para cometer o crime e que o mandante seria um candidato a vereador da cidade.
A vítima que foi morta brutalmente não era morador da cidade, apenas estava lá para acompanhar os pais. O criminoso confessou o crime, que foi enquadrado como homicídio doloso qualificado, sendo este por motivo fútil. Ele agora espera a sua audiência de custódia na cadeia de São Joaquim da Barra, na grande São Paulo.
Ainda segundo as informações dos policiais, o assassino não tem ficha criminal, porém, é conhecido no local por ser envolvido no mundo das drogas.
Crime
O crime ocorreu no início da manhã, por volta das 6:30, onde a vítima foi surpreendida pelo homem armado com uma faca. O suspeito esfaqueou a vítima no pescoço e logo depois ela foi socorrido, porém, acabou não resistindo e faleceu a caminho do hospital.
O delegado que está a frente do caso relatou que o homem admitiu o crime e que apontou o mandante como sendo um candidato politico. O mesmo teria prometido uma quantia em dinheiro pelo crime.
Foi declarado pelo acusado que ele haveria ganho R$ 300 reais do politico para cometer o crime e que logo depois receberia R$ 1.200. No entanto, de acordo com ele, o candidato não apareceu no local combinado após o assassinato.
Os policiais afirmaram que o sujeito falava coisas sem nexo e que poderia ter alguma “perturbação”. O caso está sendo investigado.