Os pais de um menino de 11 anos decidiram dar uma surra no garoto após descobrirem o que aconteceu. Ele só não apanhou mais porque conseguiu fugir e foi até um estabelecimento comercial pedir ajuda. O garoto estava com a blusa rasgada e hematomas pelo corpo.
Nesta última quinta-feira (21), na cidade de Patos de Minas, os pais do menino descobriram que ele chegou a ter relações com a prima de 4 anos e também com outras crianças da família. Todos ficaram perplexos e por isso ele apanhou tanto.
A Polícia Militar foi acionada e logo procurou saber o que teria motivado os pais a darem uma surra no filho. Foi assim que a PM descobriu que a família suspeita do que o menino fez com uma prima e outras meninas.
Furioso com a atitude do filho, o pai teria usado uma corda para bater nele. A Polícia Militar chegou a acionar o Conselho Tutelar que já está acompanhando o ocorrido.
As meninas que foram abusadas conversaram com um profissional da Polícia Civil e assim foi possível conseguir novos detalhes do caso. Até o momento o pai do garoto não foi localizado, mas tanto a criança como também sua mãe, foram até a delegacia e prestaram depoimentos.
O delegado responsável pelo caso informou que as vítimas passaram por exames médicos e assim ficará confirmado se houve mesmo a relação.