Em menos de uma semana, o segundo vídeo envolvendo violência contra a mulher viralizou nas redes sociais. As cenas são fortes e não se sabe ao certo como foram capturadas. A mulher aparece no chão, aparentemente inconsciente, ao fim do vídeo.
Pelas imagens, observa-se que o homem e a mulher parecem estar em uma discussão. No local, aparentemente um carrinho de bebê é rodeado pela vítima, que parece tentar se afastar do sujeito. Os dois têm uma filha de 4 meses.
Depois de alguns segundos, ele a ataca com uma cabeçada. Ela cai e outras pessoas começam a se aproximar, enquanto levanta e o homem a segue, até conseguir atingi-la na cabeça, deixando-a no chão.
https://twitter.com/digital_explora/status/1317135482262880256
Após agredir a vítima, o sujeito tentou fugir mas foi impedido por guardas civis. Ele foi levado para a delegacia e alegou ter tido um desentendimento com a parceira, com quem alega ter uma união estável.
A Polícia Civil confirmou que o agressor, de 56 anos, tem longa ficha criminal. Além de responder por outro caso de violência doméstica, também tem envolvimento com tráfico e foi acusado de tentativa de homicídio.
A vítima seguiu para o hospital onde foi internada com princípio de traumatismo craniano. Logo após receber um soco no rosto, caiu no chão e bateu a cabeça. O agressor segue preso e não teve valor de fiança arbitrado. As identidades não foram reveladas.