Há dias que o divórcio de Andressa Suita e Gusttavo Lima está entre os assuntos mais comentados do país. Por serem duas pessoas públicas, a curiosidade do público é intensa e não surpreende o interesse.
No entanto, Andressa e Gusttavo tomaram um tempo antes de se manifestar publicamente sobre o término. Gusttavo foi o primeiro a falar, negou traição ou desentendimento e alegou apenas que o relacionamento acabou.
Andressa também falou através de suas redes sociais e acabou gerando ainda mais repercussão ao caso depois de afirmar que não sabia porque o casamento tinha acabado, e alegar ter sido surpreendida pela decisão do cantor.
De lá para cá, consequentemente muitas perguntas surgiram e o interesse do público, seja de fãs ou curiosos, não diminuiu. Um novo detalhe agora foi revelado por Leo Dias, colunista conhecido por furos na vida dos famosos.
Leo Dias afirma que Andressa e Gusttavo não vão dividir a fortuna, ficando cada um com seus próprios rendimentos. De acordo com o colunista, o casal assinou contrato de separação total dos bens quando se casou oficialmente.
Esse documento garante que o casal, em eventual separação, fique cada um com seu próprio rendimento ao longo do relacionamento. No caso de Suita e Lima, por exemplo, isso significa que ela não pode reivindicar dinheiro advindo da carreira na música, por exemplo, nem ele pode reivindicar dinheiro vindo da carreira de empresária dela.
O que ambos tem a resolver, caso a informação seja verídica, são apenas as questões referentes aos filhos.