A polícia prendeu nesta última terça-feira (13), um homem de 34 anos que é acusado de atropelar uma mulher no centro de Belo Horizonte e fugir em seguida, sem prestar socorro. O suspeito não tem um dos braços e nem uma das pernas, mas estava dirigindo um carro automático.
O acidente foi no centro da capital mineira e pessoas que estavam passando pelo local fizeram vídeos usando seus celulares. Nas imagens que foram repassadas à PM, é possível vê-lo na direção do seu carro após discutir com o motorista, após uma colisão.
As imagens dos vídeos mostram também que o homem sem perna e sem braço estava dirigindo um veículo que não era adaptado para pessoas com deficiência, mas automático. Ele fez várias manobras perigosas no centro de BH.
O sujeito engatou marcha a ré e quase bateu em um ônibus. Depois ele atingiu pelo menos dois carros e uma moto, além de atropelar uma mulher que ficou ferida, mas não precisou ser hospitalizada.
O homem fugiu do local, mas foi perseguido pela Polícia Militar por mais alguns quilômetros e acabou batendo novamente.
O carro foi removido e os policiais descobriram que o sujeito não tem habilitação. O teste do bafômetro apontou que ele não fez uso de bebida alcoólica, mas o suspeito confessou que usou drogas antes de sair com o carro.