Uma menina de 11 anos estava para ser abusada e implorava para ir embora, pedindo ajuda, até que finalmente foi salva. Uma pessoa flagrou tudo e ainda gravou o criminoso fugindo do local.
O caso aconteceu em um conjunto residencial na região metropolitana de Aracaju. O homem só não concluiu o crime porque uma pessoa que passava próximo ao terreno baldio escutou a vítima pedindo por socorro, então começou a gravar com seu celular e foi até lá ver o que era.
Ao ver que estava sendo filmado, o criminoso largou a criança e fugiu. O vídeo acabou viralizando nas redes sociais e os internautas esperam que essas imagens possam ajudar a polícia na identificação do sujeito.
No vídeo é possível ver o homem com a menina, prestes a abusar dela, quando o rapaz se aproxima e enquanto grava tudo pergunta o que está acontecendo. A menina começou a gritar pedindo ajuda e o homem que estava com uma faca em punho decidiu sair em disparada.
A Secretaria da Segurança Pública informou que ainda está à procura do suspeito, sendo que a vítima foi à Delegacia de Socorro, onde prestou depoimento e o caso está sendo investigado, mas não foi confirmado ainda se houve conjunção carnal.
https://www.instagram.com/p/CGHy1CPh7w_/?utm_source=ig_embed
Primeiramente o vídeo passou a ser compartilhado em grupos de WhatsApp em Alagoas, mas logo caiu nas redes sociais e viralizou por todo Brasil. Surgiram rumores de que o criminoso foi encontrado sem vida, mas esta versão foi negada pela SSP-SE.