Imagens fortes: jovem decide gravar vídeo de falso sequestro no TikTok e acaba perdendo a vida

Várias pessoas estavam no local onde a tragédia aconteceu e a polícia está investigando o caso.

A jovem Areline Martinez, de 20 anos, acabou perdendo a vida ao gravar um vídeo que seria compartilhado no TikTok, ela morava na cidade de Chihuahua, México e de acordo com o Daily Mail, foi atingida por um tiro acidentalmente.

Areline chamou alguns amigos para ajudá-la a gravar um vídeo onde fingia estar sendo sequestrada, pelo menos 10 pessoas teriam participado desta encenação. As imagens mostram quando a jovem aparece com os olhos vendados, em um sofá, como se fosse refém de criminosos.

Na frente dela um sujeito fica de joelhos, depois aparece um garoto com uma arma apontando na direção da tiktoker, mas as autoridades estão investigando o caso para saber se o revólver estava mesmo carregado, ou não.

Um tiro disparado acertou a jovem e todos que estavam no local saíram correndo, mas alguém ligou para a polícia e contou tudo que estava acontecendo. Quando os policiais chegaram ao lugar onde o falso sequestro estava sendo filmado, encontraram Areline amarrada e já sem vida.

Pelo menos dois homens que estavam na gravação do vídeo já foram identificados, mas não tiveram a prisão decretada e o caso continua sendo investigado. No vídeo abaixo é possível ver os momentos antes da tragédia que tirou a vida da jovem.

https://twitter.com/elbaronnews/status/1313214708346834945

Os investigadores acreditam que os envolvidos na gravação do vídeo pensaram que a arma não estava carregada, mas ainda é cedo para levantar qualquer hipótese e todos os envolvidos deverão ser identificados e ouvidos pela polícia.

 

Escrito por

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.