Há algumas semanas, diversos sites publicaram notícias afirmando que Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, estavam vivendo uma crise no relacionamento. Sem entrar em muita polêmica, os dois negaram os boatos e não comentaram diretamente.
No entanto, em nova entrevista, Ivete Sangalo acabou revelando que o período da pandemia foi realmente desafiador para ela e o marido no aspecto da convivência constante. A cantora negou que tenha havido uma crise mesmo, mas revelou que houveram muitas discussões.
“Mesmo diante de muita discussão, que todo mundo tem, elas só constroem, elas não destroem absolutamente nada”, avaliou. Ivete falava sobre o período que tem passado em casa, que é maior do que qualquer outro momento da vida. A cantora revelou que até hoje nunca tinha passado 30 dias seguidos em casa.
Como cantora, Ivete viaja constantemente e, apesar de ser bastante presente na vida dos filhos e do marido, a falta de convívio “preso” em casa se revelou algo que ela tem pensado. A entrevista foi dada a Thais Fersoza.
No bate-papo, a cantora falou sobre gestação, parto, amamentação e até mesmo sobre a percepção que tem sobre o corpo. Ivete afirmou que se preocupa mais com a saúde do que de fato com a aparência. Ela contou que não se preocupa tanto com o peso, mas com o bem-estar.
Ainda sobre a pandemia, Ivete Sangalo também falou honestamente sobre a própria experiência. Reconhecendo os privilégios que possui graças a carreira de sucesso, ela afirma que não está tendo dificuldades, embora sinta falta dos shows.