Os moradores de São Vicente, na região litorânea de São Paulo, ainda procuram justiça por um crime bárbaro cometido contra uma criança de apenas 14 anos. Conhecido no bairro onde morava, o menino Iury Júnior Pereira Silva ficou desaparecido por três dias até ser localizado.
Quem descobriu a localização do corpo da vitima foi a irmã dele, que não foi identificada. A jovem integrava um grupo de buscas mobilizado por moradores da região que se sensibilizaram com o caso.
O principal suspeito do crime morava na região há apenas 2 meses e foi visto por testemunhas com Iury pouco antes do menino sumir. O grupo de voluntários entrou na casa do sujeito com a autorização dele, que estava em frente à propriedade.
A irmã de Iury identificou uma sandália usada pelo irmão dentro da residência. Com a descoberta, os moradores que participavam das buscas começaram a pressionar o homem, que acabou confessando que o corpo do garoto estava nos fundos da casa.
O grupo encontrou Iury semi enterrado em uma cova rasa. A polícia foi chamada mas ao chegar no local, o suspeito já havia conseguido fugir. O homem morava há pouco tempo na região e nenhum dos vizinhos tem a identificação dele, que era conhecido apenas com um apelido.
A polícia agora investiga o caso para identificar o acusado. Na casa, foram encontradas marcas de sangue e cordas em grandes quantidades. O corpo do adolescente deve passar por perícia.