A comunidade gospel lamenta a morte de Fabiana Anastácio, cantora do segmento que acabou sendo mais uma vítima do novo coronavírus. A intérprete era principalmente conhecida pela canção “Adorarei”, que chega a quase 70 milhões de acesso no youtube. A informação foi confirmada pela gravadora, amigos e familiares.
Anastácio ganhou atenção depois de que um vídeo seu viralizou nas redes sociais. As imagens haviam sido filmadas durante um culto e a voz da cantora acabou atraindo atenção de internautas. Pouco tempo depois, Fabiana Anastácio suas canções ganharam atenção e impulso na internet principalmente.
O primeiro disco de Anastácio foi lançado em 2012, intitulado “Adorador”. Em 2015, o disco “Adorador – Além da Canção” e, enfim, o último disco em 2017 “Adorador – Além das Circunstâncias”. Anastácio era contratada da Todah Musica. Em nota, a gravadora lamentou a morte da artista.
Familiares e amigos lamentaram a morte e desabafaram nas redes sociais sobre como tudo aconteceu muito rápido. Fabiana e sua equipe chegaram a realizar uma Live com louvores e adoração, mas chamou a atenção de internautas que nenhum dos integrantes estava usando máscaras corretamente. Dias depois, a cantora foi internada e após alguns dias na UTI, lamentavelmente, veio a óbito.
A família chegou a realizar campanha de vaquinha para levantar fundos para financiar os custos da internação de Fabiana Anastácio. Ela foi internada depois de testar positivo para o covid-19 e relatar sentir falta de ar e dificuldade para respirar. Até o fechamento dessa matéria, a campanha já ultrapassava o valor de R$22 mil arrecadados, em uma meta de R$30 mil.
Fabiana Anastácio deixa 3 filhos frutos do casamento com o pastor Rubens Fonseca. Anastácia nasceu e cresceu em Santo André. no interior de São Paulo. De família religiosa, ela sempre esteve presente na igreja onde cantava desde muito pequena, logo a levando a carreira profissional.