Ludmilla atualmente é um dos nomes mais inquestionáveis da música pop brasileira, mas nem sempre esse caminho foi sua preferência. Quando mais jovem, a verdade é que a cantora chegou a se dedicar ao futebol, gerando atenção de um gigante nacional.
Ludmilla resolveu conversar com seguidores pelo Stories do Instagram e acabou revelando que quase começou a carreira profissional de futebol pelo Fluminense, um dos maiores clubes do Rio de Janeiro, mas houve um empecilho.
A artista chegou a ir com a mãe, com todos os documentos, para aceitar a proposta do time mas desanimou ao descobrir que precisaria ficar no alojamento do clube. O problema é que ela morava muito longe do CT.
Assim, a cantora acabou desistindo de assinar com o Fluminense e, depois, a vida tratou de colocar outros rumos em sua caminhada. Bem jovem, ela começou a carreira como MC Beyoncé, em referência à celebridade norte-americana, de quem é fã.
Com o passar do tempo, o nome artístico mudou, a aparência também e o estilo de música deixou de ser um funk muito marcado para uma mistura de ritmos, alcançando públicos ainda maiores.
Na conversa, Ludmilla também contou que gosta de jogar vôlei, mas que entende um pouco menos do esporte do que de futebol. Ela ainda revelou a posição que gosta de jogar, mais colada na rede, sem saber o nome dessa posição. Recentemente, a cantora foi um dos nomes de destaque do MTV MIAW.