Uma mulher em Colatina, no Espírito Santo, foi salva graças a um recado que escreveu em um pedaço de papel. Ela vinha sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro, mas o bilhete trouxe à tona esse triste fato.
A vítima chegou a ser espancada e em seguida ficou presa em casa, mas sem que o companheiro percebesse, conseguiu escrever um bilhete e finalmente foi resgatada por policiais militares nesta última terça-feira, enquanto o sujeito foi levado para a prisão.
De acordo com a vítima, ela começou a apanhar porque o companheiro disse que ia urinar na rua, mas a mulher o repreendeu, dizendo que isso não era certo. O homem ficou furioso e chegando em casa começou a agredi-la brutalmente.
Primeiro a mulher levou chutes, depois socos na costela e o sujeito ainda bateu a cabeça dela no chão, enquanto os filhos de 5 e 9 anos de idade presenciavam tudo. O menino mais velho tentou defender a mãe, mas acabou levando um soco também.
Depois a vítima ficou trancada em casa com o marido e temendo que algo pior pudesse acontecer com eles, escreveu um bilhete pedindo socorro e deu ao filho de 9 anos, que pulou a janela e entregou o recado para a vizinha, que imediatamente chamou a polícia.
O agressor foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Colatina. A mulher contou que esta não foi a primeira vez que isto aconteceu e que há cinco meses, apanhou tanto que perdeu o bebê que esperava.