O casamento é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher, por isso elas fazem questão de preparar tudo com muito carinho, prestando atenção em cada detalhe para que nada dê errado na cerimônia.
Só que nem todos os casamentos são maravilhosos, para muitas pessoas esse momento se parece mais com um filme de terror. Entretanto, o importante é procurar pensar bem antes de oficializar a união para evitas futuros problemas.
Um jornal britânico, o Daily Star, divulgou uma matéria que certamente assemelha-se à história de muitas mulheres pelo mundo. Uma noiva estava se preparando para o casamento muito feliz e satisfeita, após 7 anos de namoro ambos esperavam ansiosamente por esse momento tão especial.
Acontece que seu futuro marido fez um comentário sexista que a deixou perplexa, pois ela jamais pensou que ouviria algo assim em sua vida, ainda mais do homem com quem estava prestes a se casar.
Furiosa com a fala machista do companheiro, a mulher tomou uma decisão radical e cancelou o casamento. Segundo familiares do casal, ele sempre teve um comportamento exemplar, por isso sua companheira nunca desconfiou de nada.
A problemática se deu quando o sujeito disse que sua futura esposa não poderia trabalhar porque o papel dela seria o de ficar em casa cuidando dos filhos. O homem disse isso em uma conversa com os sogros, então o pai da noiva contou tudo para a filha.
Por fim, como ela sempre teve a intenção de trabalhar e realizar seus sonhos profissionais, não quis mais saber do sujeito. Agora, a ex-noiva espera encontrar outra pessoa, mas que não queira mantê-la em casa ocupada somente com afazeres domésticos.