Na Geórgia, Estados Unidos, policiais estavam em uma rodovia interestadual nesta última segunda-feira, dia 14, quando perceberam que um veículo estava com a placa violada e procuraram se aproximar para constatar a infração.
Quando os policiais confirmaram que a placa do carro realmente estava violada, orientaram ao motorista para que reduzisse a velocidade, parasse o veículo e saísse lá de dentro para que pudessem conferir os documentos e verificar se havia mais algum problema.
O motorista seguiu as orientações dadas, foi reduzindo a velocidade e logo estacionou o carro à beira da rodovia, enquanto os policiais se aproximavam para solicitar os documentos. Para surpresa de todos, o homem que estava no banco do carona abriu a porta e saiu correndo, entrando em uma mata próxima e fugindo dos policiais desesperadamente.
Só que na pressa de fugir, o sujeito acabou deixando cair uma mochila, mas ele nem quis saber de voltar para pegá-la e sumiu no meio da mata. Os policiais abriram a mochila e encontraram um laptop, um pouco de drogas e também uma raspadinha premiada.
Jay Baker, xerife do condado de Cherokee, deu uma entrevista à CNN e contou que o mais inusitado de tudo isso é que a raspadinha premiada dá ao seu proprietário um prêmio no valor de 100 dólares, cerca de R$ 524 reais.
O xerife fez uma postagem no Facebook parabenizando o fugitivo e disse que ele pode ir à delegacia pegar o bilhete premiado, mas até o momento ele não apareceu por lá.