A briga de um casal na cidade de Belo Horizonte acabou ganhando repercussão no país inteiro, pois a o rapaz tem 18 anos e a esposa dele apenas 16.
A confusão toda começou quando a adolescente foi defender o pitbull e acabou sendo gravemente violentada pelo rapaz. Eles moram na região centro-sul da capital mineira e a Polícia Militar precisou ser acionada para comparecer ao local.
Segundo o boletim de ocorrência, neste último domingo (13), o casal estava se arrumando para dar uma volta, quando o cachorro subiu no sofá e o homem não gostou nem um pouco, então agrediu o pet.
A menina não aceitou a situação e foi defender o pitbull, quando seu marido a espancou e bateu também no animal, além de ser surpreendida com mordidas do agressor. Como resultado, ela acabou com o nariz quebrado, o olho inchado e ainda sofreu um corte de faca no calcanhar.
As coisas tão intensas na reta final da quarentena: Uma menina de 16 anos tem um marido e foi mordida pelo mesmo tentando defender um pittbull, ja ta melhor que Mcgregor x Mayweather.
— Avidadepablo (@Avidadepablo1) September 16, 2020
Inconsciente, a garota foi levada por uma vizinha até o Pronto-Socorro João XXIII, no centro de Belo Horizonte. O suspeito fugiu, com medo de ser preso. A Polícia Civil do estado de Minas Gerais já abriu inquérito para investigar o ocorrido, a jovem foi ouvida, mas deverá passar por alguns exames.
https://twitter.com/FelipeB82993179/status/1306257809101721600
Nas redes sociais muitos internautas se mostraram chocados não só pela violência, mas também pelo fato da jovem de 16 anos já ser casada. Outros disseram que o caso pode até parecer cômico, mas é um grande absurdo e a polícia precisa localizar o agressor.