Na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, um crime deixou a população horrorizada nesta última segunda-feira, feriado do dia 7 de setembro. Um homem ficou revoltado pelo fato de sua ex-mulher não querer continuar com ele e matou o próprio filho de apenas 3 anos de idade.
O sujeito tem 24 anos e decidiu se vingar da ex tirando a vida do filho, a Polícia Militar informou que o cidadão desferiu golpes no filho até ele vir a óbito, enquanto transmitia tudo ao vivo através de uma chamada de vídeo.
Através do WhatsApp, o homem entrou em contato com a ex e foi logo avisando o que faria, deixando a mãe desesperada. Os militares chegaram a socorrer a criança, que foi levada imediatamente para o Hospital Regional de Betim, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após matar o filho, o homem ainda tentou tirar a própria vida usando a mesma faca. Ele foi encontrado ainda vivo e levado imediatamente para o hospital, onde segue internado e ficará sob escolta da PM, mas o estado dele não foi informado até o momento.
O caso está sendo investigado e os policiais descobriram que o suspeito ficou com o filho durante o feriado e então resolveu cometer o crime. A avó da criança estava na residência quando tudo aconteceu, ela disse que o homem fez uso de drogas antes do crime.
A mãe do menino contou que o ex tinha muito ciúme dela e nunca aceitou o término do casamento. A avó, quando viu o que havia ocorrido, correu para a rua desesperada e foi quando se deparou com uma viatura da Polícia Militar. Quando o sujeito receber alta hospitalar, será levado até a Delegacia Regional de Betim para prestar depoimento e ser preso em flagrante.