Neste último sábado (05), foi encontrado morto o tio suspeito de abusar e engravidar a sobrinha de apenas 11 anos de idade. O sujeito estava preso em Ibotirama, que fica na região oeste da Bahia e agora a polícia tentará descobrir o que aconteceu.
O corpo do suspeito estava na cela onde ficou custodiado, para a polícia ele teria cometido suicídio.
A polícia informou que o Conselho Tutelar fez o registro do crime no dia 6 do mês passado, enquanto as investigações foram realizadas na cidade onde tudo aconteceu. Depois que a menina deu à luz é que o caso foi denunciado, mas tudo tem sido mantido em sigilo para preservar a identidade da vítima.
O Conselho Tutelar está responsável pela menina e o bebê, mas nem o hospital onde a criança nasceu foi revelado para evitar protestos.
Ainda não há muitas informações sobre a morte do tio suspeito de engravidar a sobrinha, mas a versão dada até o momento é que o agente da delegacia encontrou o corpo dele na cela.
O agente foi levar o café da manhã quando se deparou com o prisioneiro caído, então foi verificar o que havia acontecido e constatou que já havia morrido. Uma perícia chegou a ser realizada e segundo o resultado, ele teria cometido suicídio.
Mas nenhum outro detalhe foi revelado até o momento, a corporação também não quis dizer o que o suspeito teria feito para tirar a própria vida. O Conselho Tutelar não informou se a menina será informada sobre a morte do tio.