O feriado prolongado está sendo marcado por vários acidentes trágicos, várias mortes estão sendo registradas por todo o Brasil e os motoristas continuam abusando ao pegar o volante após ingerir bebida alcoólica.
Na tarde de ontem (06) em Jaboticatubas, uma criança de apenas 5 anos morreu em um trágico acidente. A mãe dela teria causado a colisão do veículo em um barranco e o carro acabou capotando, fazendo com que a criança viesse a óbito por não resistir aos ferimentos.
A Polícia Militar Rodoviária ainda não sabe informar se a mulher estava dirigindo em alta velocidade, mas tudo indica que sim, pois o impacto foi tão forte que o veículo capotou e ficou quase todo destruído. Ela admitiu para os policiais que bebeu pelo menos quatro latas grandes de cerveja.
Os policiais queriam que ela fizesse o teste de bafômetro, mas a cidadã recusou e em seguida foi encaminhada até a delegacia de uma cidade na região metropolitana de Belo Horizonte.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegando ao local já não havia mais nada que pudesse ser feito, de acordo com a corporação, o acidente envolveu apenas o veículo da mulher, pois ela perdeu o controle da direção e bateu o carro contra um barranco, causando o capotamento por causa da velocidade.
Não foi informado quando seria o sepultamento da criança de 5 anos e nem se ela morreu no local do acidente ou se chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.