Tokinho ficou muito famoso quando integrou o elenco do “Programa Pânico”. Hoje em dia, o anão atua como influenciador digital e nem todas as lembranças daquela época são boas, ele mesmo contou que até apanhava durante a atração.
Nesta última quarta-feira (02), Tokinho deu uma entrevista ao canal Pheeno e foi quando confessou que chegou a ser agredido algumas vezes quando trabalhava na atração. Ele disse que não tem como negar que por diversas vezes sentia de verdade, apesar de parecer que eram só brincadeiras.
“Era bem sério“, disse ele, que é anão e gay, contando ainda que hoje em dia já não fica mais calado diante de situações como essa e não permite que façam com ele coisas que no passando eram vistas como “normais”.
Ainda durante a entrevista, Tokinho disse que tomava “pontapé, chute, agressão” e que era tanta violência disfarçada de brincadeira que uma fã processou o Pânico, inconformada com a situação. Porém, o influenciador admitiu que na época ele autorizava as trolagens, pois era querido pela produção e gostava do que fazia.
Só que, vale lembrar, que nos bastidores Tokinho era do tipo de pessoa que falava sério com todos e não brincava como na hora do show.
Na época, o “Programa Pânico” fazia muito sucesso principalmente entre os jovens. Com isso, ele acabava sofrendo preconceito no dia a dia, sendo chamado de “anãozinho gay do Pânico“