Há cerca de alguns meses atrás, a família de por trás do canal Bel Para Meninas foi surpreendida por uma campanha nas redes sociais que pediam por investigações acerca das condições enfrentadas por Bel, a filha mais velha de Francinete e Maurício.
A família comanda o canal “Bel para meninas”, que acompanha a vida da menina na rotina com a família. Internautas começaram uma campanha que acabou ficando conhecida como “Salve Bel para Meninas”. O caso viralizou.
A família da criança acabou decidindo se afastar das redes sociais e, nos últimos dias, voltou a se manifestar. Na última terça-feira (25), no canal Fran para Meninas, a família postou um vídeo onde Francinete aparece com a filha explicando os fatos.
No vídeo, Bel nega que tenha sido vítima de algum tipo de maus-tratos por parte dos pais e chega a dizer aos internautas: “vocês que estão me fazendo mal”. No vídeo, as duas se referem aos internautas como haters.
O vídeo acabou gerando repercussão na internet e a hashtag “Bel mal agradecida” acabou viralizando e se tornando um dos assuntos mais comentados do twitter. Isso acabou levando Bel a gravar um novo vídeo, dessa vez acompanhada do pai.
No vídeo, Bel nega que tenha sido mal-agradecida e explica que “não tem motivos para agradecer”, logo listando o porquê de tudo ter sido uma grande violência contra ela e sua família.
Relembre o primeiro vídeo postado pelo casal se manifestando acerca da polêmica: