A menina de 10 anos que engravidou após ser abusada pelo tio e precisou ser submetida a um aborto acabou ganhando repercussão nacional e chamou a atenção do país inteiro para os casos de estupro de crianças.
Essa menina é de família humilde, foi criada pela avó, uma mulher que vende coco na praia para sustentar a família, mas devido à pandemia, hoje a idosa conta com o auxílio emergencial para sobreviver.
Quando essa avó soube que a neta de 10 anos estava grávida, chegou a passar mal, ela ainda foi pressionada a não autorizar o aborto da menina. Ninguém sabe onde está a mãe da menor de idade, o nome da mulher nem consta na certidão de nascimento dela.
O pai está preso desde 2014, cumprindo uma pena de 16 anos, ele foi condenado pelo assassinato de um vizinho. O sujeito não chegou a disparar contra a vítima, mas participou do crime, de acordo com as investigações.
Ele conseguiu completar o ensino médio na prisão e em breve poderá ir para o regime semiaberto. Ele ficou sabendo que a filha de 10 anos havia engravidado através de sua advogada e ficou “transtornado”. O principal suspeito era casado com a irmã do pai da menina, ele é tio da vítima e tem dois filhos pequenos.
Após o aborto, a menina deverá ganhar um novo endereço e também uma nova identidade para recomeçar sua vida.