Weverton Eduardo dos Reis Almeida é pintor, tem 25 anos e mora em Piracicaba, São Paulo, ele viveu uma triste experiência, quando na verdade se preparava para o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida.
O rapaz estava preparando tudo para a chegada de seu filho, quando precisou socorrer a esposa que entrou em trabalho de parto, só que acabou sendo preso, acusado de roubo. Tudo aconteceu na madrugada do dia 28 de junho, quando policiais militares estavam perseguindo um veículo que foi roubado.
Os ladrões perceberam que acabariam sendo alcançados, então pararam o carro, que é de um motorista de Uber, e saíram correndo. De acordo com os policiais, eram quatro pessoas, sendo que duas fugiram para um matagal, enquanto as outras foram em direção ao condomínio, que é onde o Weverton mora.
Os policiais militares começaram a procurar pelos suspeitos no condomínio, quando avistaram o Weverton correndo e acharam que ele era um dos ladrões, então o prenderam.
A esposa bem que tentou explicar aos PMs que ela estava em trabalho de parto e o marido estava correndo para socorrê-la, pois precisava ir à casa da sogra que mora em outro bloco, só que não adiantou, os policiais não acreditaram.
Um amigo de Weverton também foi detido e acusado de ser o outro assaltante. Na delegacia os dois explicaram que não roubaram nenhum carro, mesmo assim foram presos. As advogadas dos dois estão juntando provas e declarações de testemunhas para provar que eles são inocentes.