Um vídeo está sendo viralizado nas redes sociais, onde uma mulher fala desaforos para funcionários do Rio de Janeiro, ao qual trabalham em um quiosque.
A situação ocorreu no último sábado, dia 15 de agosto, e foi gravada pelos funcionários do local. É perceptível que a mulher fica muito alterada.
A mulher, que ainda não teve sua identidade descoberta, ameaça os funcionários do quiosque dizendo que é uma pessoa “poderosa” e humilha os trabalhadores, os rebaixando pela sua posição social.
No vídeo pode-se notar que um homem se aproxima da mulher para tentar conter ela, mas mesmo assim, ela volta a ameaçar os trabalhadores do local. Só depois o rapaz consegue pegá-la e arrastar até o carro, e ela vai embora.
“Eu sou filha de juiz, de gente poderosa”
Os internautas ao divulgarem o vídeo nas redes sociais, ficaram injuriados com atitude da jovem, relatando que as pessoas não deveriam tolerar mais atitudes como essa de pessoas “mesquinhas” da “elite branca”.
Confira o vídeo abaixo com as falas humilhantes e agressivas da mulher:
Mulher humilha funcionários de quiosque: "vocês vão se f#der, mexeram com gente poderosa". Ela diz ser filha de juiz e que os funcionários não são nada perto dela. pic.twitter.com/twhXPeDbch
— Russo (@russoneo) August 20, 2020
Rafael Francisco, o gerente do quiosque do Rio de Janeiro, revelou em uma entrevista ao jornal Extra, que esta não é a primeira vez que eles passam por essa situação com a mulher.
Ele relata que há uma semana atrás, em um outro estabelecimento pertencente a mesma rede, a mesma mulher teria se desentendido com funcionários e foi extremamente agressiva.
Ainda em sua fala, Rafael conta que ela passou pelo quiosque e reconheceu o funcionário, e foi onde começaram novamente as ofensas. Após começarem a gravação, ela ficou mais controlada, mas mesmo assim, as ameaças continuaram.
Antes de iniciar o vídeo, ele conta que ela foi “extremamente racista, homofóbica e elitista com os funcionários”.