Nesta quinta-feira, dia 3 de agosto, as autoridades encontraram a cabeça de um jovem de apenas 18 anos de idade, identificado pelo nome de Marcos Vinicius Noronha, na região do Amazonas, em Rio Preto da Eva.
A cabeça do rapaz estava dentro de um saco plástico e foi abandonada próxima a uma igreja. De acordo com informações fornecidas pela PM (Polícia Militar), Marquinhos, como era mais conhecido, estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 2 de agosto.
Ele teria sido visto a última vez após ter saído para trabalhar, e desde então, ninguém mais teve notícias de seu paradeiro, agora, sua cabeça foi encontrada.
Por enquanto, o restante de seu corpo ainda não foi achado e as buscas continuam por parte das autoridades. No momento, o caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.
A motivação do homicídio cruel ainda é um mistério para a família do rapaz que apenas tinha saído para trabalhar normalmente no dia em que desapareceu.
Testemunhas disseram que um homem teria deixado a cabeça no lugar. Ele foi identificado apenas pelo nome de Thiago. As autoridades devem investigar essa informação com mais detalhes e novas informações devem ser divulgadas em breve.
Marcos Vinicius provavelmente foi vítima de um crime cruel, e infelizmente, casos de violência são comuns no Brasil que é considerado um dos países mais violentos do mundo.
Muitos lamentam a morte do jovem. Os detalhes acerca da violência do caso chocam e causam comoção. A família alega que o rapaz havia apenas saído para trabalhar.