Antonio Fagundes é um ator brasileiro bastante conhecido. E recentemente, ele se pronunciou após a polícia ter sido acionada para conter um tumulto que foi causado por telespectadores atrasados de sua peça, o espetáculo ‘Baixa Terapia’, que está em cartaz no Teatro Clara Nunes, localizado no Shopping Gávea, no Rio de Janeiro.
“Eu fico muito triste, chateado mesmo, quando eu estou no cinema, no teatro, e ficam pessoas passando na minha frente, com o celular, com a luz acesa, procurando o lugar onde sentar, falando alto, fazendo barulho.”, começou ele, ao falar sobre o assunto, demonstrando toda a sua chateação com a situação que foi vivenciada.
De acordo com ele, 673 ingressos teriam sido vendidos para a apresentação. E quando eram 20h, o horário exato em que o espetáculo estava previsto para começar, 623 pessoas estavam sentadas em seus lugares. Veja o vídeo que ele publicou a seguir.
Depois de alguns minutos, uma confusão começou após os telespectadores atrasados terem forçado as portas e se verem no direito de interromper o espetáculo que já havia começado. Com isso, eles foram contidos e não tiveram permissão de entrar no local.
Segundo o ator, a opção é por respeitar sempre quem chega no horário marcado, já que 623 pessoas chegaram na hora.
Confira abaixo o vídeo que foi publicado por Fagundes em suas redes sociais, e o que ele falou mais sobre o assunto:
Ver essa foto no Instagram
Como é possível notar, ele ficou bastante chateado com toda a situação.