Duas pessoas morreram, e uma ficou gravemente ferida, em acidente envolvendo caminhão e carro de passeio na BR-153. As vítimas fatais são pai, de 21 anos e filho, de 7 meses de vida; a mãe, de 22 anos, sobreviveu, mas está em estado grave.
Imagens registradas pela Polícia Rodoviária Federal mostram o estado em que ficou o carro da família. O carro de passeio ficou totalmente destruído e retorcido, após choque com um caminhão.
De acordo com informações da corporação, o motorista é um homem de 31 anos. Segundo as autoridades, ele dirigia o veículo sem CNH e tentou fugir do local, sem prestar socorro. Apesar de ter conseguido fugir, ele foi encontrado em uma área de mata.
O caminhoneiro não tinha ferimentos e foi detido. O rapaz, de 21 anos, morreu no local. O bebê chegou a ser retirado do local com vida, mas morreu a caminho do hospital. A mãe está em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porangatu.
O caminhão envolvido no acidente pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). O órgão se manifestou afirmando que cobrará esclarecimentos da empresa.
A principal suspeita, segundo as autoridades, é de que o caminhão tenha invadido a faixa e causado um choque frontal contra o carro. O motorista fez teste que indicou que ele não havia consumido álcool.
Além do motorista, havia um passageiro no caminhão. O homem seria ajudante e também não teve lesões.