A história do casal Igor Antônio dos Santos Cabral, de 26 anos, e Juliana Nunes do Nascimento, 31, é um verdadeiro mistério para a família. Os dois são naturais de Carazinho, no interior do Rio Grande do Sul, e estavam viajando a São Paulo quando desapareceram.
Segundo a família do casal, no dia 18 de dezembro, foi feito o último contato com o casal. Igor e Juliana saíram de casa para São Paulo afirmando que fariam compras na cidade, o que não foi estranhado pela família.
No entanto, um dia depois, o casal desembarcou no aeroporto de Beirute, no Líbano, onde foram detidos. Num primeiro momento, ninguém da família sabia que o casal tinha intenção de deixar o país e o caso foi comunicado a polícia.
Familiares de Igor e Juliana foram avisados, por telefone, pela embaixada do Líbano, sobre a prisão do casal. A polícia brasileira não recebeu detalhes sobre o motivo das prisões, mas as famílias foram informadas.
“Familiares do Igor estiveram na delegacia para informar que autoridades consulares do Líbano entraram em contato com eles e informado que Igor e Juliana teriam sido detidos ao desembarcarem no Aeroporto em Beirute, capital do Líbano“, declarou a delegada Rita de Carli.
A polícia confirmou que os dois estão namorando há dois anos e nunca haviam viajado à São Paulo. O caso ainda é cercado de mistérios e as famílias, até o momento, decidiu não se manifestar sobre detalhes da prisão.
Com o silêncio dos familiares, não se sabe o que realmente aconteceu com o casal.