Cauan Máximo, da dupla com Cleber, se encontra em estado grave após ser infectado pelo novo coronavírus, o cantor sertanejo inclusive foi transferido para a UTI após apresentar uma piora em seu quadro.
Internautas relembraram que em março deste ano o cantor apareceu em um vídeo ironizando a Covid-19, ele até bateu no peito e brincou dizendo não ter medo do vírus. Atualmente Cauan se encontra na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em Goiânia e não há previsão de quando receberá alta.
Desde ontem que este vídeo vem circulando nas redes sociais e alguns internautas comentaram que é preciso continuar se cuidando porque as pessoas que zombam do coronavírus são aquelas que não se preocupam com proteção e por isso podem ser infectadas mais facilmente.
A assessoria do sertanejo já se pronunciou a respeito e disse que este vídeo é de março, não comentando mais nada a respeito por alegar que agora ‘o foco é a recuperação total’ de Cauan.
Quem gravou esse vídeo conversava com o cantor e disse que estavam se reunindo às escondidas de Ronaldo Caiado, governador do estado de Goiás, já que ele determinou o fechamento do comércio não essencial e também determinou que estava proibido qualquer tipo de aglomeração.
A assessoria de Caiado informou ao G1 que o governador é amigo de Cauan e que não iria se pronunciar a respeito dessas imagens que circulam nas redes sociais. Em Goiás já são mais de 103 mil pessoas contaminadas pela Covid-19 e 2.336 mortes decorrentes da doença.