Em 2020, Gusttavo Lima viveu um susto que mudou um aspecto de sua vida até hoje. O cantor revelou que não dirige mais seus próprios carros e prefere que seus funcionários cuidem dessa tarefa.
Muitos fãs devem se lembrar de que, em julho daquele ano, Gusttavo Lima acabou se envolvendo em um acidente de trânsito e atropelou um ciclista. De lá para ca, revelou o cantor, ele parou de dirigir.
“Depois que aquele bicicleteiro entrou na minha frente, aquela foi a última vez que eu dirigi. Teve outra vez aí, mas para valer, aquela foi a última vez. Fui passar na rotatória e a bicicleta passou na frente“, lembrou.
O caso aconteceu de noite, quando o cantor retornava para casa. Na ocasião, a assessoria de Gusttavo Lima chegou a se manifestar, afirmando que o ciclista não havia respeitado a sinalização.
A experiência foi assustadora, mas felizmente o ciclista não teve lesões mais graves. Gusttavo trafegava a cerca de 30km/h, já que passaria por um radar eletrônico de fiscalização, e prestou socorro.
Na ocasião, o cantor parou o carro e acionou a Samu, permanecendo no local até a chegada dos socorristas. O ciclista chegou a ser levado ao hospital, mas se recuperou sem maiores problemas.
Gusttavo Lima ainda organizou para que o homem fosse levado a um hospital particular, para passar por avaliação médica, e arcou com os custos. Felizmente, a história não teve nenhuma tragédia, mas o cantor ficou marcado pelo susto.