Nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro, famílias enfrentaram uma grande tragédia após três menores de idade terem sido mortos por conta de uma queda de um fio de alta tensão. O caso aconteceu na QNP 24, no P Sul, em Ceilândia.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Karina Madureira da Silva, de 17 anos, Kelvin Michel Madureira, de 14 anos e Sophia Emanuelly Madureira, de 5 anos.
De acordo com as irmãs de Kelvin, ele estaria indo buscar Karina e Sophia no terminal, quando aconteceu o acidente. Em uma tentativa de salvar as parentes, Kelvin não resistiu e faleceu. Karina morreu abraçada com a sobrinha.
Quem são as vítimas?
Kelvin tinha o sonho de se tornar delegado. A irmã, Jhenifer Madureira, de 22 anos, ressaltou que o adolescente era um menino estudioso e que jamais deu trabalho para a família.
Sophia era a única filha da atendente Ana Cristina Batista Carvalho, de 26 anos. Ela desabafou diante da perda da pequena.
“Era tudo que eu tinha. Uma menina carinhosa, gostava muito de cuidar da gente, de brincar. Não tenho mais lágrimas pra chorar”, desabafou a mãe.
A mãe e a avó chegaram a chorar pela morte de seus familiares. Um vídeo foi divulgado.
Um outro vídeo que foi divulgado mostra as duas meninas brincando juntas. Karina e Sophia pareciam ter uma relação bem próxima.
As famílias pedem por Justiça no caso.