Neste sábado (10), a seleção de Portugal foi desclassificada nas quartas de final da Copa do Mundo, ao perder para a seleção marroquina.
Cristiano Ronaldo, considerado um dos melhores jogadores do mundo, deixou o gramado após jogar a sua última Copa, chorando copiosamente. CR7 amargou pela primeira vez o banco de reservas da seleção portuguesa, contra Marrocos, o veterano de 37 anos entrou em campo apenas no segundo tempo.
Marrocos se classificou ao vencer Portugal por 1 a 0, com gol de En-Nesyri ainda na primeiro tempo da partida e se tornou a primeira seleção africana a chegar na semifinal de uma Copa do Mundo.
Desolado, Cristiano Ronaldo deixou o campo aos prantos, contudo, logo após o juiz apitar o fim da partida, CR7 por pouco não foi agredido por um torcedor que invadiu o gramado. Felizmente os seguranças impediram que o invasor se aproximasse do craque.
Para assistir ao vídeo do jogador chorando CLIQUE AQUI!
Cristiano chegou à marca de 196 partidas pela seleção portuguesa e bateu mais um recorde mundial em termo de Copa do Mundo.
Para assistir ao vídeo da invasão do torcedor ao campo CLIQUE AQUI!
A animosidade entre o jogador português e os torcedores que estavam no estádio, a maioria de Marrocos, era visível, CR7 chegou a ser vaiado pelo público quando seu nome foi anunciado.
Após a derrota, já no vestiário, o jogador ainda chorando muito evitou falar sobre o assunto e se manteve em silêncio diante da imprensa.
A despedida melancólica de Cristiano Ronaldo viralizou nas redes sociais.