Um torcedor surtou com a derrota da Seleção Brasileira na tarde desta sexta-feira (9), e acabou descontando toda a sua frustação no aparelho de televisão.
O homem identificado como Júlio Oliveira, de 38 anos, é comerciante na cidade Ourém, que fica localizada no interior do estado do Pará, ele afirmou que quase morreu do coração por causa do jogo e que tinha muita esperança de que desta vez o “hexa” viria.
O momento de ira do torcedor foi registrado em vídeo e as imagens rapidamente viralizaram. O comerciante mais conhecido como “Gira” aparece carregando a TV e afirma que irá torcer para a seleção de Portugal, e que nunca mais vai colocar televisão em casa.
Toda a raiva de “Gira” se deu após o Brasil perder para a Croácia nos pênaltis nas quartas de finais da Copa do Mundo Fifa de Futebol – Catar 2022.
Não satisfeito em lançar a TV no meio da rua, o comerciante quebrou o aparelho a marretadas enquanto afirmava que o “Brasil é Fuleiro”.
“Eu comprei bandeira gigante do Brasil, que custou R$ 300, comprei camisa da seleção pra família toda. Eu tinha muita fé que o hexa vinha este ano”, disse completamente decepcionado.
O comerciante agora enfrenta a ira da esposa que ao saber que ele quebrou a TV exigiu que ele comprasse outra televisão o mais rápido possível, pois ela não quer perder os capítulos da sua novela preferida.