Nesta sexta, dia 9 de dezembro, o Brasil parou para acompanhar o jogo da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo do Catar. O Brasil estava disputando as quartas de finais contra a Croácia. Durante os dois primeiros tempos vimos uma disputada bastante acirrada.
Nesses primeiros 90 minutos de jogo nenhum gol foi marcado e o jogo seguiu para a prorrogação onde cada um dos times marcaram um gol.
Encerrada a prorrogação, a disputa seguiu para ser definida nos pênaltis. E foi justamente nos pênaltis que a Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo.
José Ferreira Neto, conhecido no Brasil inteiro como Craque Neto, apresenta o programa ‘Donos da Bola’ na emissora Band.
Após o resultado desfavorável ao Brasil, Neto perdeu o controle e gritou no estúdio de maneira descontrolada, xingando o técnico da Seleção, Tite.
Neto, que é um ex-jogador, culpou o técnico pela derrota do Brasil na Copa.
Durante este momento de cobrança do técnico, Neto saiu do enquadramento e revoltado começou a gritar.
Em determinado momento Neto gritou: “Burro, idiota, acabou com o país”.
Segundo Neto, quem deveria ter batido o pênalti era o Neymar: “Eu falei que era o Neymar para bater, a culpa é do Tite. O Neymar deixou de bater o pênalti, o maior batedor de pênaltis do mundo”.
Assista no vídeo abaixo o momento que o apresentador Neto perde o controle e xinga o técnico Tite:
Craque Neto muito nervoso pic.twitter.com/4UI56bkN2h
— tulio (@tulio) December 9, 2022
No jogo que aconteceu após o Brasil, a Argentina saiu vitoriosa contra Holanda e seguirá para as semifinais.