Artista revela como seria Roberta Close sem passar pela transição de gênero e modelo se pronuncia

O artista realizou um trabalho mostrando como seria Roberta se não tivesse passado pela transição.

Nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, a atriz e modelo Roberto Close, completou 58 anos de idade. E com a permissão da artista, que é transexual, Hidreley Diao fez uma projeção de como seria a famosa atualmente se ela não tivesse pela transição de gênero.

“Apesar de ter sido registrada como Luiz Roberto, a artista, que nesta quarta feira completa 58 anos, tornou-se Roberta Close”, disse o artista Hidreley, em sua publicação, também contando que a famosa teve dificuldades para que sua família a aceitasse no começo, precisando sair de casa ainda muito jovem.

Além disso, revelou que o sobrenome ‘Close’ foi por conta de um ensaio sensual que Roberta fez, a fazendo com que ficasse ainda mais conhecida nacionalmente.

Confira abaixo o trabalho feito pelo artista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao 🖱️ (@hidreley)

Como é possível notar, a própria atriz gostou da proposta feita por Hidreley e agradeceu pelo carinho.

Nos comentários da publicação, é possível notar que muitos se divertiram com a arte feita por Hidreley e elogiaram a famosa, principalmente por sua postura educada ao responder o pedido do ilustrador.

“Que bacana ter pedido autorização e ela ter respondido tão gentilmente”, apontou um.

“A pessoa qdo é bonita, é bonita de qlqr jeito! E mostrou ainda ser simpática. Parabéns Roberta Close. Muita saúde”, disse outro internauta, elogiando a beleza e o comportamento da atriz.

Desde 1993, Roberta mora na Suíça ao lado de seu marido.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.