Nesta quinta-feira (8), o site ‘TMZ’ revelou que o cantor do Backstreet Boys, Nick Carter, está a volta com a Justiça dos Estados Unidos, após ser acusado de estupr*r uma fã adolescente.
A estrela da música está sendo processada por abuso contra uma menor de idade no ano de 2001. O cantor refutou que tenha feito algo contra a vítima identificada como Shannon Ruth, que naquela ocasião tinha 17 anos.
Shannon Ruth era fã do Backstreet Boys e afirma que foi convidada por Nick Carter para o ônibus de turnê do grupo após um show que aconteceu em Washington, nos Estados Unidos.
Foi dentro do veículo do grupo que a então adolescente teria sido abusada por Nick Carter.
Shannon Ruth tem autismo e sofre de paralisia cerebral, ela como outras dezenas de fãs aguardava na fila para pedir autógrafos aos integrantes do Backstreet Boys, quando recebeu o convite de Nick Carter.
O cantor teria oferecido a Shannon Ruth uma bebida afirmando que se tratava de um suco, a vítima acredita que havia álcool misturado no líquido.
Pouco depois o cantor teria abusado dela e a agredido verbalmente, além de ter afirmado que ninguém acreditaria nela. Ainda segundo a acusação a vítima era virgem antes do abuso e teria contraído HPV após o ato.
Um representante de Nick Carter, que recentemente perdeu seu irmão Aaron Carter, afirmou que as acusações são falsas.
“Essa acusação é categoricamente falsa. Nick está se concentrando em sua família e lamentando a morte de seu irmão”, disse o assessor do cantor ao TMZ.