Marinho Soares, filho de Mario Soares, falou com a imprensa sobre o estado de saúde do pai e lamentou a falta de contato do cantor Leonardo. Marinho havia pedido ajuda do artista no tratamento do pai.
Mario foi um dos compositores da música “Pense em Mim”, sucesso eternizado na voz de Leandro e Leonardo. Mario foi internado após sofrer um AVC e a família apelou ao cantor famoso para pedir ajuda.
Segundo Marinho, não houve resposta por parte de Leonardo. Marinho informou que o pai tem dependido do SUS e que a família tem passado por dificuldades. “Infelizmente o Leonardo não se importou com a saúde dele. Não teve empatia por um homem que transformou a vida dele“, afirmou.
“Tenho certeza que se o Leonardo tivesse o mínimo de carinho e gratidão, nós não estaríamos sofrendo na fila do SUS“, lamentou. Marinho destacou a dificuldade para quem depende do SUS.
Segundo a última atualização do estado de saúde do compositor, Mario havia recebido alta, mas ainda sofre com sequelas do AVC. Marinho havia apelado pela ajuda de Leonardo para que o pai tivesse atendimento médico.
No pedido, Marinho chegou a destacar que não queria dinheiro do cantor, mas sim ajuda. Aos 71 anos, o cantor tem se locomovido com cadeira de rodas e ainda lida com problemas de coordenação motora.
A família relatou que vem fazendo acompanhamento pelo SUS, mas com dificuldade em decorrência das filas.