Tirullipa foi um dos convidados de GKay para sua já tradicional festa de aniversário, a Farofa, mas sua participação acabou rendendo polêmica após acusações de assédio contra convidadas do evento.
O humorista vem sendo criticado por ter despido diversas mulheres, convidadas da festa, durante uma brincadeira que imitava a “banheira do Gugu”. Tirullipa apresentava o evento, que era transmitido por várias páginas, quando teve o comportamento problemático.
Conforme foi confirmado pela própria organização do evento, logo que a situação rendeu polêmica, o humorista foi removido da festa. Horas depois, houve a publicação de um comunicado oficial no qual a organização afirma não apoia tal ação.
Diz a nota, “foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local“.
Ver essa foto no Instagram
O pronunciamento aconteceu quase ao mesmo tempo que o próprio Tirullipa se manifestou pelo Instagram. O humorista publicou um vídeo no qual afirma ter se “excedido”, admite ter cometido um erro e pede desculpas.
Das mulheres que foram filmadas tendo o biquini puxado, apenas Nicole Louise se manifestou publicamente. Ela confirmou que interpretou a situação como assédio, se declarou indignada e lamentou, uma vez que era fã do humorista.
Após a polêmica, Tirullipa passou a ser criticado e questionado; sua primeira reação foi bloquear os comentários de suas páginas, depois postou um vídeo de desculpas.