Muitas vezes fica difícil segurar o choro somente para manter o profissionalismo diante de fatos tão tristes e inaceitáveis como o assunto da reportagem da jornalista Melissa Alcântara, contratada da emissora do SBT.
A repórter Melissa Alcântara se emocionou ao ponto de chorar enquanto participava ao vivo do telejornal da emissora, no momento, a profissional fazia a cobertura do velório de Andressa Serantoni, na última quarta-feira, dia 12 de agosto.
Após se emocionar ao vivo, a repórter contou como tudo aconteceu, ela disse que enquanto tudo era filmado, se sentou do lado da irmã da vítima, que estava chorando e sendo consolada, a dor que a irmã de Andressa sentia a comoveu e assim não conseguiu separar o lado humano do profissional como exigem.
Com isso, Melissa se justificou e pediu desculpas, que foram dispensadas pelo apresentador do telejornal, Marcelo Casagrande, o qual frisou que por trás da excelente profissional, e que tem anos e anos de carreira, também existe um ser humano com sentimentos.
A cobertura jornalistica era sobre a morte da jovem Andressa Serantoni, que foi esfaqueada no dia 12 de agosto, durante uma briga de vizinhos em São José do Rio Preto.
Os suspeitos da autoria do crime, seu Joel e a esposa Sidileide da Paixão Santos, foram presos em flagrante, após testemunhas os apontarem como responsáveis pelo crime que levou óbito Andressa à óbito. O caso segue sobre investigação policial.
Assista ao vídeo: