Viagens em casais costumam ser bastante apreciadas por aqueles que estão dentro de um relacionamento. E infelizmente, esse casal vivenciou uma grande tragédia ao viajarem para a Itália. Os dois são argentinos e decidiram realizar uma viagem para relaxar, contudo, tudo terminou da pior forma possível.
Em certo momento, o casal decidiu que seria uma boa ideia tirar uma selfie na Costa Amalfitana. Porém, eles não esperavam que iriam ser duramente atingidos por uma onda que acabou derrubando ambos.
O homem, identificado pelo nome de Sebastián Queiroz, conseguiu ser resgatado por um morador. Contudo, sua esposa, não teve a mesma sorte. Ela se afogou e não resistiu.
“Veio uma onda que nos atingiu e nos jogou , antes tinha uma que nos molhou um pouco e 15 segundos depois aconteceu isso”, contou Sebastián, ao ser entrevistado por um canal local e contar mais detalhes do que ocorreu.
Sebastián ainda esclareceu que o casal não tinha como prever a tragédia, contando que em certos dias ocorreram tempestades, enquanto outros foram dias ensolarados. Eles observaram que o mar estava bravo, porém, jamais imaginaram que uma onda daquele tamanho iria os atingir.
O corpo da mulher foi recuperado com a ajuda de autoridades locais. De acordo com o marido, a autópsia aponta que ela teria morrido após levar um tombo com a cabeça.
Sebastián acredita que sua companheira está com Deus agora.
“Alguém morre quando Deus vem te buscar”, disse ele.