Aos 31 anos, muitas mulheres estão começando a pensar sobre filhos e tomando a decisão de começar a tentar hoje em dia. Mas no caso de Britni Church, as coisas são um pouco diferentes. Atualmente, ela é mãe de 11 filhos e não pensa em fechar “a fábrica”.
É claro que com a pequena tropa em casa os gastos da família não são nada baixos. São mais de 200 caixas de leite por mês, pelo menos 20 caixas de cereal, e mais de 2 mil fraldas! Church revela que não imaginou que teria 11 filhos, mas que não vê como algo estranho.
Na realidade, se dependesse apenas dela, não há porque não ter mais filhos. Mas ela revela que não faria isso se os filhos fossem contra. Afinal de contas, para ter um tempo a sós com cada um dos pequenos, os pais precisam conciliar agendas.
Church é casada com Chris, de 28 anos, mas nem todas as crianças são biologicamente filhas dele. Ela revela que se sentiu um pouco constrangida com o nascimento da sexta filha, Jesalyn, que hoje tem 8 anos, porque não imaginou que teria filhos de pais diferentes.
No entanto, com a menina nos colos, ela acabou percebendo que não valia a pena dar atenção ao que as pessoas falavam. Chris, seu atual marido, é pai biológico das últimas cinco crianças, mas divide as tarefas em relação a todos os outros.
Por três anos, antes de conhecer Chris, ela foi mãe solo de 6 crianças. As cinco primeiras são filhas do seu primeiro marido, enquanto Jesalyn, a filha do meio, veio entre um casamento e outro.