Para a maioria das pessoas, a notícia de uma gravidez é recebida com muita emoção. Mas, no caso dessa família, a emoção foi em dose tripla. Thiago Evangelista Leite, 34, e Rosinete Silva de Oliveira, 41, estavam empolgados com a chegada do novo herdeiro.
Tudo estava indo perfeitamente bem, Rosinete havia feito um exame de ultrassom. Estava tudo sob controle, até que o casal se dirigiu ao Hospital Geral da Japuíba, Angra dos Reis, para a tão esperada chegada do bebê.
Imagine o susto do casal ao descobrir que, na realidade, a família aumentaria em três! Thiago havia levado a esposa no hospital e voltou em casa para pegar a roupinha do bebê, mas foi surpreendido por uma ligação da instituição mandando ele levar três, porque seriam trigêmeos.
Ele afirma que a situação financeira da família não está muito boa agora. O casal já tem outra filha, Sofia, de 5 anos de idade. Thiago revela que contou com ajuda dos colegas de trabalho e familiares para comprar as duas roupas extras no susto.
Ele explica que a esposa não realizou os testes de ultrassom, só o primeiro, porque temia contrair a covid-19. Infelizmente, com todos os cuidados, ela acabou testando positivo após a gravidez. Ela chegou a dar entrada na UTI para ser monitorada, mas apresentou melhora.
Ana Clara, Ana Júlia e Ana Luiza nasceram saudáveis e uma já teve alta, enquanto as duas irmãs vão ficar na incubadora por mais tempo.