O famoso ator Sérgio Marone causou nas redes sociais após falar sobre a família Bolsonaro. Sérgio fez uma publicação em seu perfil oficial, na qual falou sobre a morte da avó de Michelle Bolsonaro, vítima do novo coronavírus, aos 80 anos de idade.
O caso da avó da primeira-dama brasileria chocou a muitos internautas, pela mesma já ter a idade avançada e por ter sido encontrada “abandonada” por Michelle e familiares.
Em seu perfil oficial no Instagram, o artista publicou uma foto lamentando a morte da senhora. Na legenda, ele escreve que deseja que esse acontecimento sirva de exemplo para que mudanças de pensamento sobre a doença ocorram na vida da família Bolsonaro.
Sérgio ainda faz menção ao seu personagem Ramsés, de “Os Dez Mandamentos”, e insinua que o personagem só aprendeu a lição quando perdeu o próprio filho na trama religiosa. A fala do artista dividiu a opinião dos internautas e surgiu uma nova polêmica.
Ao ver o número de comentários e todo o assunto que a sua publicação estava fazendo, o ator resolveu se pronunciar.
Os internautas estavam criticando o artista e falando que iriam parar de seguí-lo no Instagram, em contrapartida, ele respondeu que não entende quem avisa que vai parar de seguir.
O famoso, todo debochado, ainda relatou que não se importava se alguém ia parar de seguir, porque para uma pessoa que fosse embora de seu perfil mais duas novas iriam chegar. Confira a publicação feita pelo famoso artista da Record, a qual causou toda essa polêmica: