O eterno ‘Tremendão’, ícone da ‘Jovem Guarda’, Erasmo Carlos, morreu nesta terça-feira (22), no Rio de Janeiro.
A morte de Erasmo Carlos deixou a música brasileira de luto e o rock mais triste, o cantor era um dos grandes nomes do cenário musical no Brasil, um compositor ímpar, generoso, bom amigo e chamado pelos mais íntimos como “gigante gentil”.
Erasmo Carlos, deixou a esposa Fernanda Passos, de 32 anos, e três filhos.
Fernanda Passos ganhou o coração do cantor, eles se casaram no ano de 2019, contudo, namoraram por nove anos.
A pedagoga é 49 anos mais jovem que o cantor, mas isso não impediu que os dois vivessem um grande amor.
Erasmo Carlos e Fernanda Passos eram discretos, o relacionamento era mantido longe dos holofotes da fama, mas os dois sempre trocavam declarações de amor nas redes sociais.
O adeus carinhoso
Fernanda Passos usou as rede sociais para se despedir do marido de maneira muito carinhosa, ela usou um trecho da música que Erasmo Carlos dedicou a ela e foi lançada em 2018, ‘Amor é Isso’.
“Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você, talvez ela nem tenha existido”, diz um trecho da homenagem.
Síndrome edemigênica
Erasmo Carlos estava em tratamento contra a Síndrome edemigênica, ele esteve internado entre os dias 17 de outubro e 2 de novembro quando recebeu alta hospitalar.
Na manhã desta última segunda-feira (21), ele deu entrada em estado grave em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro. A morte do cantor foi confirmada nesta terça-feira (22).