Nesta terça-feira, dia 22 de novembro, foi anunciada a morte do famoso cantor Erasmo Carlos. Ele faleceu aos 81 anos. Até o momento, a causa de seu falecimento não chegou a ser divulgada. Contudo, o artista estava internado.
Erasmo partiu e deixou sua esposa, Fernanda Passo, com quem se casou em meados de 2019. Além disso, ele deixou os dois filhos, Gil, sendo fruto de seu primeiro casamento, com Sandra Sayonara, e Leonardo, filho de Narinha, que partiu em 1995.
E poucos sabem, mas o ator sofreu uma dura perda em meados de 2014. Alexandre, o seu filho do meio com Nara, passou por um trágico acidente de moto e teve a sua morte confirmada, após sofrer com morte cerebral. O seu filho morreu aos 40 anos.
“Não é a mesma coisa, falta a alegria dele. Foi uma fatalidade”, chegou a falar Erasmo, ao ser entrevistado. Além disso, o padrinho de Alexandre era Roberto Carlos, cantor que foi parceiro do famoso por muitos anos.
Ele ainda confessou que lidou com a morte do filho através de seu trabalho. Na mesma ocasião, durante a entrevista, o famoso também confessou que não tinha medo de morrer, porém, tinha medo da forma que acontecesse sua morte. Sua principal preocupação era em não sofrer tanto e também em não dar tanto trabalho para as pessoas próximas a ele.
“O meu remédio é meu trampo. Todo mundo tem um analista que não custa nada: o próprio travesseiro”, declarou ele.