Autoridades confirmaram a morte de um rapaz de 25 anos, em uma aldeia indígena próxima a Maracaju, Mato Grosso do Sul. O mais assustador da história é que o rapaz foi morto pelos próprios irmãos, que o atacaram.
De acordo com as informações apuradas, o rapaz estava acompanhado dos irmãos, de 24 e 38 anos de idade, enquanto bebiam. O trio bebia e ouvia música, enquanto confraternizavam; no entanto, em dado momento, começaram a discutir e a situação resultou no ataque.
Ainda segundo a polícia, em dado momento um dos irmãos segurou a vítima para que outro irmão pudesse esfaquea-la. Embora tenha esclarecido os fatos, a polícia não conseguiu desvendar o que teria motivado a briga.
De acordo com a mídia local, o caso continua sendo investigado. As identidades da vítima, ou dos irmãos autores do crime, não foram reveladas pela polícia. A polícia também não divulgou onde o crime aconteceu e quantas testemunhas estavam no local.
Como a polícia não conseguiu desvendar, até o momento, o que teria motivado a briga, não se tem maiores informações sobre o caso. Os suspeitos não foram identificados, portanto não deram declarações aos canais locais.
A polícia também não divulgou em que condições estava a vítima no momento da chegada das autoridades, tampouco quantos golpes estima-se que tenha recebido. Além disso, embora o crime tenha acontecido em aldeia indígena, não foi confirmado se os envolvidos eram indígenas.
As investigações seguem para que ao caso seja elucidado.