Uma criança de 10 anos foi atacada na cabeça durante um assalto, em Pedro Régis, na Paraíba. A criança estava acompanhada de um primo no momento do ataque e acabou sofrendo golpes de foice na cabeça.
Segundo informações repassadas pela polícia, eram por volta de 22h quando os primos passavam de moto em uma estrada de terra. O assaltante fez a abordagem e anunciou o assalto, mas logo passou a atacar as vítimas.
A criança, de apenas 10 anos, precisou ser socorrida as pressas e foi entubada a caminho do hospital. A região mais atingida foi a cabeça. Segundo as autoridades, a criança foi levada ao Hospital de Trauma, em João Pessoa.
O primo, de 25 anos, foi atingido principalmente na região do pescoço. O rapaz também foi levado as pressas para o hospital, onde passou pelos primeiros cuidados. Segundo as informações, o quadro de ambos é considerado grave.
Embora as duas vítimas tenham sido socorridas, o suspeito pelo crime conseguiu fugir. A polícia não informou se já possui um suspeito identificado ou se ainda faz diligências para identifica-lo. Não foi informado se as vítimas conseguiram prestar depoimento.
A brutalidade do crime causou espanto na localidade. Os dois primos estavam de moto no momento do ataque.
A polícia não informou se investiga o caso como lesão corporal e assalto ou tentativa de latrocínio. Não foram divulgadas atualizações sobre o estado de saúde das duas vítimas.
Até o momento da publicação, não havia sido divulgada prisão de nenhum suspeito.