Vigilantes são mortos no Rio de Janeiro em crime bárbaro

Caso aconteceu em uma Instituição Federal que fica no Rio de Janeiro.

A cidade do Rio de Janeiro é conhecida em todo o planeta como um dos lugares mais lindos para se visitar. Com tradicionais e conhecidos pontos turísticos, a capital é conhecida pelo título de Cidade Maravilhosa, por tantas belezas naturais existentes em toda sua orla, bem como maravilhas construídas pelo Homem e que viraram cartões postais que são o sinônimo do Brasil.

Porém, nem só de beleza vive a capital Fluminense, infelizmente o município é considerado um dos mais perigosos do país para se viver e para viajar, uma vez que os assaltos são frequentes, por conta da quantidade de turistas que visitam a cidade e da alta criminalidade da região.

O caso mais recente de violência aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14), quando dois vigilantes foram mortos a tiros no Instituto Federal Fluminense (IFF) de Guarus, que fica em Campos dos Goytacases, mais precisamente ao norte do estado.

O nome dos vigilantes são Raul César Gomes, de 46 anos de idade, e Bruno Santus Rosa, que não teve a idade divulgada. Eles foram atingidos por tiros na cabeça. Os profissionais já estavam sem vida quando os policiais militares chegaram no local.

Os agentes policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas pela região, porém não encontraram os suspeitos do assassinato.

Testemunhas que conseguiram ouvir os tiros no instituto federal falaram que tudo aconteceu por volta das 1h. Segundo alguns depoimentos, um homem foi visto pulando a cerca, lutou com os vigilantes e lhes roubou as armas.

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.