A atriz Cássia Kis se tornou um dos principais alvos nas redes sociais durante esses últimos meses. Em meio a campanha eleitoral e a uma forte polarização, a atriz, assumiu sua posição política e religiosa que é bastante diferente daquela que o setor artístico apoia.
Durante a campanha eleitoral, Cássia Kis participou de transmissões em que ela aparecia rezando terço ao lado de outros católicos.
Mais recentemente, durante uma entrevista a Leda Nagle, Cássia reafirmou sua posição política e religiosa e algumas de suas falas na entrevista tiveram grande repercussão nas redes sociais.
Atualmente atuando na novela Travessia, da Rede Globo, a atriz alega, que por causa de suas falas e posições, vem sofrendo assédio por alguns colegas de elenco.
De acordo com informações, a atriz resolveu tomar uma atitude drástica contra os colegas e na semana passada resolveu denunciar esses colegas por assédio moral.
Cássia Kis teria citado o nome desses colegas e também relatado com detalhes como os momentos de discriminação aconteceram.
Segundo ela, em um desses casos, sempre que ela chega no camarim os colegas deixam o local. A veterana chegou a esclarecer que nem mesmo está conseguindo consolidar seu desempenho ao interpretar a personagem Cidália.
Além disso, Cássia Kis estaria sendo alvo de diversos apelidos maliciosos por causa de sua posição religiosa e política.
Alguns dos apelidos seriam: ‘esposa de Bolsonaro’ e Perpétua que faz alusão a uma personagem da novela TIeta.